ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: via Pix, à vista com cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Dinners e também por boleto bancário (sujeito à análise de crédito).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com envios por meio dos Correios (nas modalidades PAC e SEDEX), transportadora (Rodogarcia e Rodonaves) e motoboy (para Curitiba e Região Metropolitana). 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Caso você seja de Curitiba ou Regiào Metropolitana, poderá retirar seu produto no local (a combinar) ou também trabalhamos com envio por motoboy.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, bem como da sua localização. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Sendo venda para consumidor final, no caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail [email protected] ou pelo número (41) 99225.0118 que tentaremos lhe ajudar no que for possível.